Visitantes..

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fiuk

Bom gente, a dias eu tava afim de fazer uma postagem do Fiuk, e hoje criei vergonha na cara e resolvi fazer, e o seguinte, acho que a maioria das pessoas esta acompanhando o trabalho dele, tanto na malhação, quanto na banda, e eu em meio desse espaço que me cabe, vim dizer que acho mtt merecido todo esse sucesso por qual ele ta passando, porque o cara tem talento sim, acho que ele ta sabendo fazer essas duas coisas, atuar e cantar com mtt perfeição , e tenho dito.

5 comentários:

  1. Poison, parabens pelo blog!
    voce vai me desculapr mas eu nem imagino quem seja Fiuk, é um ator? cantor? pelo jeito parece emo ! bem,a choque seria uma boa oportunidade para nos explicar quem ele é, afinal um blog tem uma função educativa... da malhação acho que o ultimo personagem que acompanhei foi o cabeção, lembra dele, hoje em dia esse ator faz um papel na novela BELA A FEIA na Record, fale mais para nos que nao conhecemos sobre esse ator, cantor, ok?
    parabens pelo blog
    Ibere

    ResponderExcluir
  2. Ahh o Fiuk é o melhor, ta merecendo ter esse sucesso todo!! São poucos que começam cedo e que fazem tanto sucesso! Fiuk com certeza merece esse sucesso e muito maais!! *-*

    (L'

    ResponderExcluir
  3. Ibere, bom..o Fiuk é um novo ator e cantor que apesar de ser bem novo, e mt bom nessas duas coisas que ele faz, ele é filho do cantor e tbm ator Fabio Jr. acho expliquei um pouco né? beeijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. que bom que tu gosto Fiuk, um beejo :**

    ResponderExcluir