Visitantes..

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ooi tio :**

Olhaaaaa, depois que Marcelo Camelo e Malu Magalhães tiveram aquele namorisco [ou ainda estão tento] agora chego a vez de nada mais , nada menos que Rodrigo Santoro de 34 anos e Bruna Marquezine de 14 aniinhos :D
hããã? pera ai , pera ai, com quem mesmo? Bruna Marquezine.

Os dois atuaram juntos há sete anos na novela global das 9 Mulheres Apaixonadas, na qual Bruna, bem guiriazinha, vivia a órfã Salete e Rodrigo, o conquistador Diogo, que formava triângulo amoroso com Paloma Duarte e Camila Pitanga. E hoje estariam iniciando um romance que, segundo essa mesma fonte, só deveria ser assumido quando a gatinha completasse 15 anos.
Procurada por nossa reportagem, Neide Marquezine, mãe de Bruna, admitiu já ter visto tal comentário circulando pela internet. E que ela e a filha chegaram até a achar graça da história.
"Não sei de onde as pessoas tiram essas coisas. Eu, minha filha, e toda nossa família acompanhamos a carreira internacional de Rodrigo pelos jornais e o consideramos um excelente ator. Mas não temos mais nenhum contato com ele. Por isso o boato realmente nos surpreendeu", declarou Neide.
Mas gente,agoora viro moda pega ninfeta né..Malvino Salvador e Sophie Charlotte
se atracaram em um namoro tbm , olha que deliiciia, qualquer dia o nome do próximo casal será ''SILVIO SANTOS E MAÍSA'' não ia fica nem um pouco surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário